Ator Domingos Montagner desaparece no Rio São Francisco

Ator Domingos Montagner desaparece no Rio São Francisco

O ator Domingos Montagner, que interpreta o Santo, personagem principal da novela Velho Chico, na Rede Globo, desapareceu no Rio São Francisco, em Canindé do São Francisco, no Alto Sertão de Sergipe, na tarde desta quinta-feira (15). A informação foi confirmada pelo coronel da PM Fábio Fonseca Rolemberg.

— Ele estava tomando banho de Rio com a atriz Camila Pitanga quando a correnteza o levou — disse o militar. O ator estaria na região até o próximo domingo (18) participando das gravações da novela.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Grupamento Tático Aéreo (GTA) estão na região realizando buscas, mas segundo informações preliminares, a região onde ele desapareceu seria de difícil acesso.

Segundo o escrivão da Delegacia de Canindé, de Sergipe, a versão é um pouco diferente:
— Ele teria almoçado com a Camila Pitanga e um motorista, no hotel. Domingos saiu do hotel e foi mergulhar, saltou de uma pedra e desapareceu. O hotel fica a 2km do local do desaparecimento. Um ribeirinho está sendo ouvido como testemunha neste exato momento. Ele viu Domingos pular da pedra e desaparecer.

Ribeirinhos e Polícia Militar estão envolvidos na busca, mas ainda não é confirmada a morte do ator. Mergulhadores da polícia também fazem o trabalho de busca. Domingos Montagner estava de folga nesta quinta-feira.
Camila Pitanga é fotografada enquanto aguarda a busca pelo ator.

 

Artigos relacionados

Rádio 100 leva ouvintes para tomar café com Thiaguinho

Rádio 100 leva ouvintes para tomar café com Thiaguinho

Músico do Barão Vermelho morre aos 66 anos

Músico do Barão Vermelho morre aos 66 anos

Comentários