Família de Domingos Montagner agradece carinho dos fãs

Família de Domingos Montagner agradece carinho dos fãs

 

A família do ator Domingos Montagner usou o perfil oficial do ator no Facebook para agradecer o carinho dos fãs nesta sexta (16).

“A família de Domingos Montagner agradece as manifestações de carinho, apoio e solidariedade que tem recebido de todos e busca reunir a força necessária para atravessar – com serenidade e discrição – este momento difícil, íntimo e delicado ao lado dos amigos e familiares”, escreveu.

O enterro do ator Domingos Montagner está marcado para este sábado (17), no Cemitério da Quarta Parada, zona leste de São Paulo, segundo informações da Folha de S.Paulo. O corpo de Domingos foi liberado do IML de Sergipe na manhã desta sexta (16). O corpo do ator seguiu para São Paulo em voo fretado.

O velório de Domingos ocorrerá também no sábado (17), no Teatro Fernando Torres. No entanto, a cerimônia será reservada apenas para familiares e amigos íntimos do ator.

Após saber da morte do artista, o autor de “Velho Chico”, Benedito Ruy Barbosa lamentou o ocorrido. “Estou sentindo uma tristeza profunda como há muito tempo não sentia. Nós perdemos, além de uma belíssima pessoa, um belíssimo homem com um coração de ouro e também um ator que só dava alegria pra gente. O trabalho que ele vinha desenvolvendo em ‘Velho Chico’ foi muito bom. Ele sempre foi um grande talento”, declarou.

“Lamento profundamente, não tenho palavras para dizer o que estou sentindo com essa tragédia toda que acompanhei desde o desaparecimento dele. Fiquei rezando para que acontecesse um milagre. Nós perdemos um dos melhores atores que tínhamos e uma pessoa que deixará muita saudade para todos”, encerrou o dramaturgo.

Último trabalho de Domingos Montagner em novelas foi “Velho Chico”, interpretando o protagonista Santo dos Anjos. Foi justamente durante um intervalo das gravações do folhetim, no Nordeste, que ele morreu, durante um banho no rio São Francisco, cenário principal da história. Ironicamente, na novela, seu personagem chegou a desaparecer no mesmo rio e chegou a ser dado como morto. Capítulos depois, foi encontrado pela amada, Tereza (Camila Pitanga).

 

 

Artigos relacionados

Nasce 2º filho de Michel Teló e Thais Fersoza

Nasce 2º filho de Michel Teló e Thais Fersoza

Péricles vai casar no próximo domingo

Péricles vai casar no próximo domingo

Comentários