Rádio 100 leva ouvintes para tomar café com Thiaguinho

Rádio 100 leva ouvintes para tomar café com Thiaguinho

 

Thiaguinho se prepara para desembarcar em Fortaleza na próxima segunda-feira (26), e a sua passagem pela capital não passará em branco! O cantor está viajando por todo Brasil divulgando o seu novo disco “VamoQVamo” e a sua nova música de trabalho “Cancun”.

O novo trabalho, que virou CD e DVD com 16 e 23 faixas respectivamente, foi gravado no começo deste ano no evento “Tardezinha” no Rio de Janeiro. Este é o primeiro trabalho do cantor após seu retorno a gravadora Som Livre. O repertório apresenta algumas canções inéditas como “Vou Voltar Pro Role” e “Vamo Que Vamo”. Outro ponto alto do álbum é o resgate de pagodes marcantes dos anos 90, a exemplo de “Marrom Bombom” e “Meu Jeito de Ser”.

Participaram da gravação os convidados Belo, Toni Garrido, Maria Rita, Lucas Lucco, e seu fiel companheiro Pericles (ex Exaltasamba). Em “#VamoQVamo”, Thiaguinho justifica o motivo de todo seu sucesso através de uma música que não vê limites de classe social, idade ou gênero – uma música para todos os brasileiros.

A mais nova música de trabalho, “Cancun”, é uma composição de Billy SP, Pezinho e Tiee. O clipe do hit já tem mais de 5 milhões de visualizações no YouTube.

Aproveitando a vinda de Thiaguinho à Fortaleza, a Rádio 100 vai sortear quatro ouvintes pra tomar um café da tarde na maior mordomia com o cantor. Só aqui na Rádio 100 você conhece seu ídolo, bate um papo legal, tira selfie e ainda toma um super café com ele.

Para participar, ligue para o 3033-8600 ou mande um whatsapp 99164-0100 e responda qual é a única rádio que te leva pra tomar um café com Thiaguinho!!! O resultado será divulgado no dia 25 de Setembro no Samba Brasil.

Rádio 100, tá tudo bem? Tá tudo 100!

Assista ao vídeo:

Artigos relacionados

Músico do Barão Vermelho morre aos 66 anos

Músico do Barão Vermelho morre aos 66 anos

Família de Domingos Montagner agradece carinho dos fãs

Família de Domingos Montagner agradece carinho dos fãs

Comentários