Wesley Safadão moveu dois processos contra ex para ficar mais perto do filho

Wesley Safadão moveu dois processos contra ex para ficar mais perto do filho

 

Mesmo com toda a harmonia anunciada, Wesley Safadão e Mileide Mihaile ainda têm pendências judiciais para resolver. Em abril, surgiu os rumores de que Wesley pensava em disputar com sua ex-mulher a guarda do filho mais velho. Na época, ele desmentiu, mas através do Tribunal de Justiça do Ceará é possível ver que Safadão move um processo contra Mileide desde o ano passado. Há outro também em que a empresária é ré, que foi até extinto em janeiro deste ano. Ambos sob segredo de Justiça.

O processo extinto foi aberto na 3ª Vara da Infância e Juventude do Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza, por Busca e Apreensão de Menor, em outubro do ano passado. Safadão queria mais tempo com o filho e entendeu que Mileide estava dificultando o encontro dos dois.

O andamento da ação teve três etapas até ela ser extinta em 29 de janeiro deste ano com a sentença assinada pela juíza Mabel Viana Maciel. Já o outro processo movido por Wesley contra Mileide tramita na 12ª Vara de Família da Comarca de Fortaleza e foi distribuído em julho de 2015, sendo anterior ao de Busca e Apreensão de Menor, e continua à espera de novas audiências.

Wesley e Mileide tiveram uma separação conturbada em setembro de 2012 e que até hoje é motivo de polêmica entre os fãs. Thyane Dantas, a atual de Safadão, era amiga de sua ex-mulher na época. Esta semana, a loira, inclusive, anunciou que ela e Mileide fizeram as pazes depois de um encontro em que, segundo a assessoria da atual senhora Safadão, “ambas se perdoaram”.

Vale lembrar que Wesley Safadão está de mudança. O cantor vai se mudar com a família para São Paulo, já que na cidade poderá curtir mais tempo com a esposa e os filhos.

“É por questão de logística de shows, tempo em casa. Teremos mais tempo com a família, estrategicamente morando em São Paulo. Também sabemos que lá é o centro de tudo, onde tudo acontece. Vamos ganhar mais tempo com as partidas e chegadas da agenda do Wesley. E também mais dias com ele entre um show e outro”, contou a parceira do artista, Thyane Dantas, ao “Ego”.

Os cearenses, contudo, não pretendem vender a mansão em que residem atualmente. “Não vamos deixar a nossa cidade. Amamos Fortaleza. Lá é a nossa casa e lá estão nossas raízes, nossos pais. Teremos duas casas. Ficaremos lá e cá”, explicou a loira.

Mesmo com tudo resolvido com relação à mudança, o bonitão ainda não definiu quando de fato se tornará morador da capital paulista. Sobre o assunto, a moça desconversou: “Existe a intenção, sabemos que teremos mais dias juntos se optarmos por essa mudança, mas ainda não temos previsão de data”.

 

Artigos relacionados

Rádio 100 leva ouvintes para tomar café com Thiaguinho

Rádio 100 leva ouvintes para tomar café com Thiaguinho

Músico do Barão Vermelho morre aos 66 anos

Músico do Barão Vermelho morre aos 66 anos

Comentários