Música de Naiara Azevedo é nome de operação da Polícia Civil

Música de Naiara Azevedo é nome de operação da Polícia Civil

 

O show de Naiara Azevedo em São Luis de Montes Belos, município 128 km distante de Goiânia, foi cenário de uma operação da Polícia Civil do estado de Goiás, no último sábado (17). Thierry Oliveira de Lima, de 20 anos, foi flagrado traficando drogas. O curioso é que o nome da operação é “R$ 50”, homônimo da canção de maior sucesso da cantora sertaneja.

Segundo a Polícia Civil, o jovem foi surpreendido no exato momento em que entregava um comprimido de ecstasy a um usuário. Na sua posse foram encontrados 20 comprimidos e algumas porções de cocaína.

Naiara Azevedo é uma das maiores representantes do movimento feminista no Brasil, por conta disso o público carinhosamente criou um slogan para a artista, “Naiara Azevedo defendendo a mulherada”.

O single “50 Reais” que foi composto por Naiara e gravado com a ilustre participação especial da dupla Maiara e Maraísa, é um dos maiores sucessos musicais da cantora. O sucesso da música foi estrondoso, ganhando grande destaque nas paradas de sucesso de todo o país, ocupando as primeiras posições das músicas mais tocadas por mais de três meses.

A música entrou na lista das 100 músicas mais ouvidas no Brasil, na última semana, apontou o ranking BillBoard Hot 100 Brasil. “50 Reais” aparece na quarta posição.

Com uma letra forte e impactante, a música ficou famosa por retrata uma lamentável situação vivida por muitos casais. A traição é um tema recorrente nas canções da cantora, pois de acordo com Naiara Azevedo as pessoas traem.

Confira o clipe do single “50 Reais”:

Artigos relacionados

BROADWAY BRASIL REALIZA TERCEIRA EDIÇÃO NA CAIXA CULTURAL FORTALEZA

BROADWAY BRASIL REALIZA TERCEIRA EDIÇÃO NA CAIXA CULTURAL FORTALEZA

Dicas Culturais da Live da 100 para o Feriadão

Dicas Culturais da Live da 100 para o Feriadão

Comentários