Anitta desconversa sobre como conheceu Lewis Hamilton

Anitta desconversa sobre como conheceu Lewis Hamilton

Resultado de imagem para Anitta e Lewis Hamilton

 

Vista com Lewis Hamilton no México durante as férias, Anitta comentou sua aproximação com o piloto nesta quarta-feira (01). A cantora foi entrevistada numa rádio do Rio de Janeiro e foi discreta ao falar sobre o piloto inglês de Fórmula 1.

“Ah, gente, internet. Instagram… É isso. Eu sou uma pessoa verdadeira, não gosto de mentir, mas não gosto de falar da vida de outra pessoa”, disse inicialmente Anitta, que se divertiu em live com Inês Brasil no começo da semana. Depois, Leo Dias a questionou sobre como acontece a aproximação entre os dois. “Alguém do Brasil, quando ele foi fazer uma entrevista e perguntou se ele conhecia a música brasileira, se me conhecia…”, explicou a vencedora do EMA de Melhor Artista Brasileira.

O jornalista quis saber então, quem tinha apresentado a cantora ao piloto, recentemente visto com a ex de Justin Bieber. “Ninguém me apresentou, a pessoa perguntou para mim e ele foi procurar saber quem era…”, limitou-se a dizer Anitta. Gominho e Dedé Galvão, que participavam da entrevista, então, começaram a perguntar se ela e Hamilton trocaram mensagens no Instagram: “Foi direct?”

Anitta, aos risos, voltou a afirmar que não comentaria mais o assunto. “Não costumo a falar sobre isso, porque envolve terceiros, parece que eu estou tentando me promover às custas de uma coisa que eu não gosto”, explicou. A cantora, então, foi questionada por Leo Dias sobre seu status de relacionamento atual. “Estou solteira”, garantiu Anitta.

 

Lewis Hamilton e Anitta aparecem lado a lado no México

Anitta posa pilotando o carro

Lewis Hamilton ao lado do amigo Spinz Beats

 

Artigos relacionados

Sem falar por orientação médica, Anitta se comunica com papel e caneta

Sem falar por orientação médica, Anitta se comunica com papel e caneta

Luan Santana lança clipe ‘Dia, Lugar e Hora’ e agita web

Luan Santana lança clipe ‘Dia, Lugar e Hora’ e agita web

Comentários